30/11/2015 - Mairinque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque
No último dia 22, Mairinque foi representada na fase regional do Mapa Cultural Paulista, na categoria teatro, com o espetáculo “Nada a Fazer, Processos Absurdos sobre a espera” com os representantes do “Não é um grupo é um encontro de artistas”.
Disputando o voto dos jurados, Mairinque obteve a colocação de 2° suplente o que equivale ao terceiro lugar na disputa. Embora não tenha saído vencedor, o espetáculo recebeu menção honrosa do júri.
“A cultura de Mairinque felicita os integrantes por representar tão dignamente nosso município, levando á frente aquilo que sempre foi motivo de orgulho do município, de ser um celeiro de artistas, em todas as áreas culturais”, afirmou o prefeito Binho Merguizo. Os artistas que participaram da montagem são professores de teatro e dança da escola de artes de Mairinque (ELAM).
“Nada a Fazer, Processos Absurdos sobre a espera” tem a direção de Lisa Camargo, que contou com o apoio da preparadora corporal, Eva de Marchi e do músico e compositor João Bid, componente do extinto Grupo Catavento, de Mairinque. A interpretação, no palco, ficou a cargo dos atores Lelis Andrade, Douglas Emílio e Outro Luiz.
No próximo dia 30, Mairinque será representada na fase regional do Mapa Cultural Paulista na categoria música, pelo artista mairinquense Mesake Henrique, que se apresentará em Sorocaba.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.